Papão não se intimida e vence Leão por 4 a 1 na Ilha do Retiro
Assim como ocorreu na semana passada no estádio Mangueirão, em Belém, o Sport foi envolvido pelo Paysandu e dessa vez acabou perdendo por 4 a 1. A equipe paraense, que podia até empatar para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil - vencera por 2 a 1 em casa -, definiu a classificação com estilo no segundo tempo.
Para o técnico Lecheva, a vitória teve gosto de vingança. Em 2006, durante a final do Pernambucano entre Sport e Santa Cruz, o treinador, que na época era jogador tricolor, perdeu um pênalti e fez a alegria do Leão. O adversário do Paysandu na próxima fase será o Coritiba. Nesta quarta-feira, os paranaenses bateram o ASA -AL por 3 a 0. O primeiro confronto entre o Coxa Branca e o Papão ainda não tem data definida.A próxima partida do Sport será contra o Santa Cruz no próximo domingo na Ilha do Retiro. O Clássico das Multidões, como o embate é conhecido em Pernambuco, vale a liderança do estadual para o Leão. Basta empatar para garantir a primeira colocação na fase classificatória e ter o direito de fazer os últimos jogos da semifinal e final diante de sua torcida.
O Paysandu volta as atenções para a semifinal do Campeonato Paraense. No primeiro jogo, perdeu por 1 a 0 para o Águia de Marabá e agora terá a chance de dar o troco no rival em casa, no estádio Mangueirão, no próximo sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário