TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Kaká e Ronaldo perdem pênalti, Bayern elimina Real e realiza sonho de fazer a final em casa


Real Madrid 2 x 1 Bayern de Munique
                        
1 pênaltis 3

Foi dramático e na base do coração. Mas o Bayern de Munique vai realizar o sonho de fazer a final da Liga dos Campeões em sua casa no dia 19 de maio. Após Cristiano Ronaldo e Kaká perderem pênaltis, a equipe conseguiu a vaga sobre o Real Madrid em jogo dramático, após a derrota por 2 a 1 no tempo regulamentar, em pleno Santiago Bernabéu.
O goleiro Neuer se tornou o herói da partida. Em dia inspirado, pegou as cobranças das estrelas merengues. Casillas também teve bom desempenho ao impedir o gol de Lahm e Kroos, mas o erro de Sérgio Ramos, que mandou para fora na última cobrança, deu a vaga aos alemães. Dessa forma, o Bayern conseguiu 3 a 1 nas penalidades com gols de Alaba, Mario Gómez e Schweinsteiger. Apenas Xabi Alonso converteu para os madrilenhos.
O time bávaro vai decidir o título da Liga no dia 19 de maio na Allianz Arena, em Munique. O adversário será o Chelsea que eliminou o Barcelona na última terça-feira com um empate por 2 a 2 no Camp Nou.
Com a necessidade de fazer o resultado em casa, já que havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1, o Real Madrid impôs seu domínio no início da partida. Tinha mais posse de bola, pressionava a saída do Bayern de Munique e usava bem os lados, especialmente com Di Maria. Foi justamente em jogada do argentino que o árbitro assinalou pênalti após a bola bater no braço de Alaba. Cristiano Ronaldo converteu.
O Bayern melhorou na partida e tocava bem a bola no campo ofensivo, especialmente com as saídas dos volantes Luis Gustavo e Schweinsteiger para o ataque. Apesar da evolução, os bávaros levaram o segundo gol graças a uma falha defensiva e à grande atuação de Ozil. O alemão deu belo passe para Cristiano Ronaldo balançar as redes mais uma vez.
O Bayern não se assustou e, mesmo criando menos, teve mais posse de bola que o adversário. Dessa forma, aproveitou que o Real não conseguia marcar Luis Gustavo e Schweinsteiger e pressionou mais até chegar ao gol em pênalti cometido por Pepe. Robben converteu.
As duas equipes tentavam jogar e sair para o jogo, deixando a partida equilibrada até o fim do primeiro tempo. O Bayern dominou a posse de bola, mas o Real criou mais chances concretas. No entanto, se atrapalhava porque não consegui variar suas jogadas e parou na boa marcação rival.

Entrou Goleiro Iker Casillas se estica mas não consegue evitar o gol de pênalti de Arjen Robben  . 

O time alemão voltou para o segundo tempo com a mesma postura. Apesar de não ser tão incisivo na finalização, pressionou, manteve a tranquilidade para tocar a bola no chão e distribuir bem as jogadas usando Ribery e Robben pelos lados. Já o Real apresentou grande nervosismo na etapa final, pecou por errar muitos passes e viu estrelas como Di Maria e Ozil caírem de produção.
O time de José Mourinho permitiu que os volantes rivais atuassem ofensivamente como meias, mas era perigoso nos contra-ataques e com Kaká, que entrou aos 30 minutos. Nos minutos finais, o jogo ficou dramático. O Real deu claros sinais de desgaste físico. Já o Bayern pressionou e tentou matar o jogo, mas não evitou a prorrogação.
A bronca de José Mourinho no fim do jogo fez efeito. Na prorrogação, o time da casa ignorou o cansaço e voltou mais focado e jogando com o coração. Conseguiu pressionar a saída de bola do Bayern e levar perigo. Já os alemães não tinham o mesmo rendimento, adotaram uma postura defensiva e pareciam torcer pelas penalidades. Deu certo.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo