TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

domingo, 29 de abril de 2012

CLÁSSICO

Paraná diz que Sport será ofensivo sem ligar para vantagem do empate

Jogador afirma que na Ilha do Retiro time tem obrigação de ir ao ataque

Marquinhos Paraná, Sport (Foto: Aldo Carneiro) 
Paraná: 'No jogo de ida, graças a Deus não ocorreu
o pior' (Foto: Aldo Carneiro)
No jogo de domingo, o Sport pode perder por um gol de diferença para o Náutico que mesmo assim estará classificado para a final. Então, a lógica indica que é melhor defender e jogar nos contra-ataques, certo? Para o volante Marquinhos Paraná, no entanto, a linha de raciocínio é outra.
- O Sport é um clube grande, jogará dentro de casa e não dá para esperar o Náutico vir para cima da gente. Até porque se fizermos o gol, complicamos ainda mais a vida deles. Temos que atacar com inteligência e não podemos deixar um buraco no meio como aconteceu na partida passada. Todo mundo tem que se doar para ajudar o time.
Marquinhos reconheceu que o Náutico foi melhor durante maior parte do primeiro jogo e que o Sport precisa corrigir alguns defeitos se quiser segurar os alvirrubros.
- O Náutico cresceu em cima da gente, até porque eles apostaram tudo por estarem em seus domínios. Na expulsão de Elicarlos, do Náutico, nós demoramos a nos encontrar e graças a Deus não aconteceu o pior. Com os jogadores experientes que temos, isso não pode acontecer, temos que parar a jogada, conversar e acertar o time. Mas acho que é difícil essa situação se repetir na Ilha do Retiro - disse.

Gallo prega serenidade e equilíbrio ao time do Náutico para jogo decisivo

Técnico do Timbu está ciente da desvantagem no mata-mata diante do Sport, mas não quer time afobado em campo


Alexandre Gallo - Náutico (Foto: Aldo Carneiro) 
Alexandre Gallo só vai revelar escalação pouco
antes do jogo (Foto: Aldo Carneiro)
A palavra escolhida pelo técnico Alexandre Gallo para definir como o Náutico deverá entrar em campo para enfrentar o Sport foi equilíbrio. O treinador repetiu o termo seguidamente para explicar que seus atletas não devem se atirar ao ataque, pois um gol do adversário poderá eliminar as chances dos alvirrubros na partida que ocorre neste domingo na Ilha do Retiro a partir das 16h.
- Nosso momento está voltado para o equilíbrio. Primeiro precisamos fazer um gol, pois isso nos colocaria no jogo, traria uma tranquilidade maior e colocaria uma pressão para o outro lado. Aí, caso as coisas aconteçam como esperamos, nós poderemos ser um pouco mais ousados.

Atento ao clima de revanche causado pelas fortes declarações do volante Souza, que afirmou que o rubro-negro Rivaldo teria tido intenção de machucá-lo, o treinador afirmou que seus atletas entraram para jogar futebol. Embora tenha concordado com seu jogador, Gallo disse que o passado não influenciará na partida do próximo domingo.
- Olha, cada jogo é uma situação, mas essa já foi a segunda vez que isso aconteceu e acredito que foi uma covardia o que o Rivaldo fez. Mas são coisas que acontecem e vamos deixar isso para a arbitragem. Agora, precisamos jogar futebol.

Ao ser questionado sobre o esquema de jogo do Náutico, Gallo respondeu com bom humor.

- Foi o Mazola que mandou você me perguntar isso? Tenho poucas dúvidas, mas vamos segurar isso um pouquinho, para ver se incomodamos um pouco o outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo