Camara Municipal de Casinhas-PE |
Escrito pelo Vereador Florisvaldo Barbosa:
A prefeitura Municipal de casinhas enviou a Câmara Municipal de Casinhas, um projeto alterando algumas leis, para que fosse possível o aumento de salário dos funcionários, sendo necessário a aprovação dos vereadores, porem segundo a presidente da Câmara a senhora Maria Pires o projeto deu entrada na Câmara no dia 13/03 as 13:00h, ficando assim impossibilitado de entrar na pauta de votação já que a reunião se realizou no dia 14/03 as 09:00h, e o regimento interno manda que os projetos e requerimentos só podem entrar na pauta da reunião se tiver dado entrada 48 horas antes, para que der tempo ir para as comissões, e as mesmas apreciarem e depois entrar em pauta, o que não aconteceu.
Mesmo assim a presidente queria colocar o projeto a todo custo na sessão do dia 14, alem disso só estava presente 7 vereadores e os três da oposição anunciou com antecedência que não aprovaria o projeto, eu vereador Florisvaldo fiz um pedido para que ela convocasse uma reunião extraordinária e colocasse esse projeto para que fosse votado com urgência, ou caso contrário não vai dar tempo os funcionários receberem seu próximo pagamento com aumento, só que já passaram 8 dias e a presidente ainda não convocou os vereadora para a extraordinária, e esse projeto é uma matéria de duas votação. E a próxima reunião será dia 28/03, só vai dar tempo se fizer uma extraordinária antes.
Convido você funcionário para reivindicar seus direitos
Vereador Florisvaldo, gostaria muito de saber quais ações desenvolve no município? que trabalho realiza em prol do povo? porque até hoje só vejo você nos dias de reunião da câmara apenas para tumultuar o recinto.
ResponderExcluir