Equipe coral chega a 35 pontos e para seguir na segunda colocação torce por tropeços de Salgueiro e Náutico, que jogam neste domingo
Após um primeiro tempo ruim, o Santa Cruz reagiu e conseguiu bater o Araripina por 3 a 2, de virada, na noite deste sábado, no Arruda. Com o resultado, a equipe coral dorme na vice-liderança do Campeonato Pernambucano, com 35 pontos, enquanto o Bode permanece na vice-lanterna com 16 pontos. Para seguir na posição, a equipe tricolor precisa torcer por derrotas de Salgueiro e Náutico, que jogam neste domingo. O Bode abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo com Vanderlei, que desfalcou a equipe por cinco rodadas. Agora, ele é o vice-artilheiro com 9 gols, um a menos que Marcelinho Paraíba. Aos 14 minutos, o Tricolor chegou a marcar com Geílson, mas o gol foi anulado porque, no entender do árbitro Nielson Nogueira, a bola havia saído no momento em que Renatinho cruzou para a área. A marcação provocou revolta da torcida.Mas, aos 7 minutos do segundo tempo, o Tricolor empatou com Dênis Marques cobrando pênalti, com direito a cavadinha. A virada veio aos 14 minutos, com o zagueiro William marcando de cabeça e, aos 39 minutos, Carlinhos Bala ampliou. Nos acréscimos, Gideón ainda marcou o segundo para a equipe sertaneja.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz encara o Porto, às 21h50, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Já o Araripina enfrenta o lanterna América, no Ademir Cunha, em Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário