Sport segue firme na vice-liderança com 2 a 1 sobre o Araripina
Leão ganhou na Ilha do Retiro em mais uma noite inspirada de Marcelinho Paraíba
Os gols do Sport foram marcados por Marcelinho Paraíba e o Araripina descontou com Cristiano. O detalhe é que o experiente meia-atacante jogou com a camisa 80, em referência aos 80 mil seguidores que o clube tem em uma rede social. Se a vitória favoreceu o Leão no G-4, a derrota afunda ainda mais o Araripina. O Bode amarga a vice-lanterna com 15 pontos e seis derrotas, ficando à frente apenas do América, último colocado com três pontos.
E por falar no América, o Periquito é o próximo adversário do Sport. Os dois times se enfrentam no sábado às 19h no estádio Ademir Cunha, em Paulista. O Araripina vai buscar a reabilitação em casa, no domingo, a partir das 16h. O Bode receberá o Central no estádio Chapadão do Araripe.
Náutico vence Porto-PE por 2 a 0 e continua invicto nos Aflitos
Ataque funciona e Timbu marca com Doriélton e Siloé no segundo tempo
Com a vitória, o Náutico foi a 32 pontos e se mantém no G-4 do Campeonato Pernambucano, ocupando a terceira colocação atrás do Sport (33) e Salgueiro (34). O Porto reforça a má campanha no Estadual e continua com 15 pontos. O Gavião tem os mesmos 15 pontos do Araripina, time que abre a Zona de Rebaixamento. Na próxima rodada, o Náutico vai até o Sertão encarar o Petrolina no domingo a partir das 16h. No mesmo dia e horário, o Porto tentará a realbilitação diante do Belo Jardim, jogando em casa no estádio Lacerdão.
Copa do Brasil
Com dois de Geílson, Santa Cruz bate Penarol-AM, mas não elimina volta
Resultado de 2 a 1, em Manaus, obriga novo duelo no próximo dia 14
Apesar da vitória, o Santa Cruz não conseguiu cumprir a meta estabelecida pelo técnico Zé Teodoro, que pretendia eliminar o jogo da volta. Com isso, as equipes voltam a se enfrentar no dia 14 de março, às 20h30m, no Arruda. Para avançar na competição, o Tricolor pode até perder por 1 a 0, uma vez que marcou dois gols na casa do adversário. Já o Penarol-AM terá que derrotar os pernambucanos por dois gols de diferença ou vencer pela diferença mínima, desde que faça mais do que dois gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário