TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quinta-feira, 1 de março de 2012

Esportes

No Agreste, Ypiranga-PE vence o Santa Cruz por 1 a 0

Máquina de Costura e Tricolor fizeram jogo sem emoção no estádio Otávio Limeira

A goleada do Santa Cruz sobre o Petrolina (6 a 0) na 12ª rodada definitivamente é coisa do passado. Nesta quarta-feira, em um novo desafio, o Tricolor decepcionou seus torcedores e perdeu do Ypiranga no estádio Otávio Limeira, no Agreste. Dessa maneira, a equipe coral segue com 20 pontos e continua fora do G-4. A Máquina de Costura, que esteve na Zona de Rebaixamento há algumas rodadas, foi a 19 pontos e vê a briga pela classificação às finais como algo cada vez mais real.
O gol da partida foi marcado por Danilo Lins, aos 26 minutos do segundo tempo, de pênalti. O Ypiranga abriu o placar após uma bobeada da zaga do Santa Cruz. Aliás, o Tricolor esteve mal em toda a partida e pouco criou. A Máquina de Costura fez um jogo ligeiramente melhor, mas no geral faltaram bons lances no decorrer de todo o jogo. No fim da partida,  que chegou até os 50 minutos no segundo tempo, os visitantes marcaram com Dênis Marques, mas o tento foi anulado.Na próxima rodada, o Santa Cruz volta a jogar diante de sua torcida na esperança de voltar ao G-4. O Tricolor enfrentará o Serra Talhada no domingo a partir das 16h no Arruda. O Ypiranga sairá de Santa Cruz do Capibaribe para jogar com o Belo Jardim. A partida também ocorrerá no domingo a partir das 16h.

Náutico volta a errar e fica no empate por 2 a 2 com o lanterna América-PE

Souza marca duas vezes, mas não consegue evitar o empate no Ademir Cunha

 O futebol do Náutico foi o mesmo, mas o placar foi outro. Na rodada passada, o Timbu não foi bem, deixou os Aflitos vaiado, mas acabou arrancando uma vitória contra o Belo Jardim. Nesta quarta-feira, em mais uma partida ruim, a equipe alvirrubra não teve a mesma sorte e acabou empatado por 2 a 2 com o lanterna América, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Dessa maneira, o Alvirrubro foi a 26 pontos e deixou a vice-liderança, agora ocupada pelo Sport, com 27. O Mequinha conquistou seu terceiro ponto no torneio.
Os gols vieram na etapa complementar, após um primeiro tempo para esquecer por conta do baixo nível do futebol apresentado pelas duas equipes. Souza abriu o placar para o Timbu, aos 9 minutos e, de pênalti, fez o segundo aos 25 minutos. Ricardo Mineiro, aos 17 minutos, e Deivid, aos 26, empataram para o Periquito.

Sport vence Belo Jardim por 3 a 2 na Ilha do Retiro

Leão abusou de perder gols no primeiro tempo e passou sufoco diante do Calango

Um dos maiores desafios do Sport no Campeonato Pernambucano 2012 é o de aliar uma vitória a uma atuação convincente. E nesta quarta-feira, o Leão venceu o Belo Jardim por 3 a 2, mas novamente sem mostrar um futebol de encher os olhos. Com o resultado, a equipe foi a 27 pontos e assumiu a vice-liderança, já que o Náutico ficou no empate e parou nos 26 pontos. O Calango estacionou nos 15 pontos e continua na zona intermediária da tabela.
Os gols da partida foram marcados por Marcelinho Paraíba, Tobi e Willians. O Belo Jardim descontou no segundo tempo com Laércio e Fernandinho. A vitória poderia ter sido menos suada se o Leão não desperdiçasse as várias chances de gol que teve, principalmente no primeiro tempo com Jael e Jheimy.Na próxima rodada, a 14ª do Estadual, o Sport jogará fora de casa com o Petrolina e tentará quebrar a invencibilidade da Fera Sertaneja no estádio Paulo Coelho. O Belo Jardim jogará contra o Ypiranga em casa, no estádio Mendonção. Os jogos ocorrerão no próximo domingo a partir das 16h.

Central freia o Salgueiro e Porto-PE cai para a zona de rebaixamento

Confrontos do interior ainda contaram com a partida entre Serra Talhada e Petrolina


 Na rodada envolvendo exclusivamente times do interior, a decepção ficou por conta do Salgueiro. O Carcará foi parado pelo Central, que jogou em casa, e perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Pernambucano. Com a derrota por 2 a 0, o time sertanejo estacionou nos 28 pontos e é acompanhado de perto pelo agora vice-líder Sport, que tem 27. A Patativa foi a 16 pontos e está na oitava colocação.
Se o Central comemora o resultado positivo, o mesmo não se pode dizer do outro time de Caruaru. O Porto começou ganhando do Araripina fora de casa, no estádio Chapadão do Araripe, mas permitiu a virada para 4 a 1. Dessa maneira, o Gavião caiu para a vice-lanterna com 14 pontos no jogo de estreia do técnico Landuir à frente da equipe.
No duelo de sertanejos, o Serra Talhada levou a melhor sobre o Petrolina, que, apesar da derrota, continiou no G-4 devido à derrota do Santa Cruz para o Ypiranga. A Laranja Mecânica do Sertão marcou apenas um gol no estádio Nildo Pereira, mas foi suficiente para subir até a sexta colocação, com 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo