No Agreste, Ypiranga-PE vence o Santa Cruz por 1 a 0
Máquina de Costura e Tricolor fizeram jogo sem emoção no estádio Otávio Limeira
O gol da partida foi marcado por Danilo Lins, aos 26 minutos do segundo tempo, de pênalti. O Ypiranga abriu o placar após uma bobeada da zaga do Santa Cruz. Aliás, o Tricolor esteve mal em toda a partida e pouco criou. A Máquina de Costura fez um jogo ligeiramente melhor, mas no geral faltaram bons lances no decorrer de todo o jogo. No fim da partida, que chegou até os 50 minutos no segundo tempo, os visitantes marcaram com Dênis Marques, mas o tento foi anulado.Na próxima rodada, o Santa Cruz volta a jogar diante de sua torcida na esperança de voltar ao G-4. O Tricolor enfrentará o Serra Talhada no domingo a partir das 16h no Arruda. O Ypiranga sairá de Santa Cruz do Capibaribe para jogar com o Belo Jardim. A partida também ocorrerá no domingo a partir das 16h.
Náutico volta a errar e fica no empate por 2 a 2 com o lanterna América-PE
Souza marca duas vezes, mas não consegue evitar o empate no Ademir Cunha
Os gols vieram na etapa complementar, após um primeiro tempo para esquecer por conta do baixo nível do futebol apresentado pelas duas equipes. Souza abriu o placar para o Timbu, aos 9 minutos e, de pênalti, fez o segundo aos 25 minutos. Ricardo Mineiro, aos 17 minutos, e Deivid, aos 26, empataram para o Periquito.
Sport vence Belo Jardim por 3 a 2 na Ilha do Retiro
Leão abusou de perder gols no primeiro tempo e passou sufoco diante do Calango
Os gols da partida foram marcados por Marcelinho Paraíba, Tobi e Willians. O Belo Jardim descontou no segundo tempo com Laércio e Fernandinho. A vitória poderia ter sido menos suada se o Leão não desperdiçasse as várias chances de gol que teve, principalmente no primeiro tempo com Jael e Jheimy.Na próxima rodada, a 14ª do Estadual, o Sport jogará fora de casa com o Petrolina e tentará quebrar a invencibilidade da Fera Sertaneja no estádio Paulo Coelho. O Belo Jardim jogará contra o Ypiranga em casa, no estádio Mendonção. Os jogos ocorrerão no próximo domingo a partir das 16h.
Central freia o Salgueiro e Porto-PE cai para a zona de rebaixamento
Confrontos do interior ainda contaram com a partida entre Serra Talhada e Petrolina
Se o Central comemora o resultado positivo, o mesmo não se pode dizer do outro time de Caruaru. O Porto começou ganhando do Araripina fora de casa, no estádio Chapadão do Araripe, mas permitiu a virada para 4 a 1. Dessa maneira, o Gavião caiu para a vice-lanterna com 14 pontos no jogo de estreia do técnico Landuir à frente da equipe.
No duelo de sertanejos, o Serra Talhada levou a melhor sobre o Petrolina, que, apesar da derrota, continiou no G-4 devido à derrota do Santa Cruz para o Ypiranga. A Laranja Mecânica do Sertão marcou apenas um gol no estádio Nildo Pereira, mas foi suficiente para subir até a sexta colocação, com 16 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário