Também foram apreendidos 390 mil pedras de crack e três quilos de maconha
O Departamento de Narcotráfico (Denarc) apresentou, nesta quarta-feira (29), 10 pessoas que foram presas acusadas de envolvimento em tráfico de drogas no Recife e Região Metropolitana. Também foram apreendidos cerca de 390 mil pedras de crack e três quilos de maconha. As prisões foram iniciadas na última sexta-feira (24) e finalizadas na segunda-feira (27).No bairro de Maranguape, em Paulista, três irmãos foram presos com 11,1 quilos de pasta base de cocaína. Hipolito Oliveira Neto, 34, Gilza Helena Barbosa, 36, e Iracema Antonieta Barbosa foram presos na residência de Hipólito.
Já em Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado, Wilson Rodrigues Machado Filho, 42, e Ana Karine de Lima Argolo, 33, foram autuados em flagrante com três quilos de maconha.
No domingo (26) Ercílio dos Santos Neto, 23, foi preso em uma blitz montada em Igarassu. Segundo a polícia Ercílio vinha com uma carga de entorpecente do Rio Grande do Norte
Já na segunda-feira (27), três pessoas foram presas no bairro do Jiquiá, no Recife. Os policiais montaram uma campana na frente de uma transportadora ao saberem que uma carga de entorpecentes chegaria de São Paulo. Foram presos Valme Cipriano de Oliveira, 43, motorista do caminhão, Christian Gleison Nepomuceno, 32, e Felipe Bezerra, 24.
A última prisão ocorreu no Pina, zona Sul do Recife. Naquele bairro, Anderson da Silva Santos, 21, foi preso com 1,350 quilos de pasta base de cocaína
Nenhum comentário:
Postar um comentário