Com gol contra no fim, Brasil vence a Bósnia no sufoco
Mano Menezes chegou a sua 14ª vitória em 22 jogos sob o comando da seleção
A seleção brasileira enfrentou Bósnia-Herzegovina nesta terça-feira, em amistoso ocorrido na AGF Arena, na cidade suíça de St. Gallen, e teve muitas dificuldades, mas venceu por 2 a 1 graças a um gol contra marcado por Papac, aos 44 minutos do segundo tempo.
A equipe do técnico Mano Menezes abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, dando a entender que poderia vencer com facilidade. Em jogada de lateral para lateral, Daniel Alves rolou e Marcelo chutou no canto esquerdo.
Contudo, nove minutos depois, Misimovic bateu sem muita força, mas a bola passou entre as pernas de David Luiz e Julio César não conseguiu defender.
Com todas as modificações feitas por Mano na segunda etapa, que tornaram o Brasil mais ofensivo, a vitória, a 14ª em 22 jogos sob o comando do treinador, veio em uma jogada de Hulk pela esquerda. O atacante do Porto cruzou da esquerda com força, a bola bateu em Papac e entrou.
A seleção voltará a campo no dia 26 de maio, em Hamburgo, onde enfrentará a Dinamarca, uma das 16 seleções que de junho a julho disputarão a Eurocopa. No dia 30 do mesmo mês, os adversários serão os Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário