terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dilma chega sob forte esquema de segurança


Rivânia Queiroz
Era por volta das 20h quando cerca de 20 carros oficiais e outras dezenas de motos apontaram na Avenida Dois Irmãos, no bairro do mesmo nome, local onde reside o governador Eduardo Campos (PSB). Com a presidente Dilma Rousseff (PT), que desembarcou na base aérea por volta das 19h30, vieram os ministros Aguinaldo Ribelo (das Cidades); Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional); Helena Chagas (Comunicação) e Mírian Belchior.
Pouco a pouco, os convidados do governador foram chegando para o jantar particular. Já estão por aqui o prefeito João da Costa; o vice Milton Coelho; o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa; os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro; o secretário Tadeu Alencar e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.
A rua que dá acesso à residência de Eduardo foi bloqueada, tanto na entrada quanto na saída, e os jornalistas estão à espreita da movimentação. De acordo com a assessoria do Palácio, além do grupo seleto, apenas a primeira-dama e os filhos acompanham a presidente Dilma, que se encantou pelo artesanato do governador, em destaque por um painel do artista plástico Tel, genro de Ariano Suassuna. Aliás, ambos também compareceram ao jantar.
CARDÁPIO
O cardápio que será oferecido a Presidente Dilma foi elaborado pela equipe do Palácio do Campo das Princesas. Como prato principal, a petista irá saborear camarão a moranga; peixe ao forno e paleta de cordeiro, acompanhados de purê de batata doce; farofa de pão e arroz de amêndoas. Para a sobremesa, serão servidas iguarias como bolo de rolo; bolo Souza leão; salada de frutas e compotas de vários doces regionais.
SEGURANÇA
Para evitar qualquer contratempo durante o jantar particular oferecido pelo governador Eduardo Campos (PSB) a presidente Dilma, um forte esquema foi montado. Do lado de fora, se vê muitos carros da polícia e dezenas de motos, duas ambulâncias e até o carro da Celpe.

R E C O M E Ç A R E TransF O R M A R

Pois ser mestre é isso: ensinar a felicidade”  Rubens Alves Gestor(a) Vice Gestor(a), Secretário(a) Aux. de Secretaria Coordenador(a), Prof...