Com o resultado, o Sport chega aos 51 pontos da Série B e assume a 6ª colocação da competição. O próximo compromisso será na terça-feira (8), contra a Portuguesa, em São Paulo.
O Sport começou o jogo dando a entender que iria pressionar no início do jogo, quando, aos trinta segundos, Marcelinho cruzou e Roberson finalizou para fora. No entanto, dois minutos depois, Moisés ganhou de Tobi e cruzou para Jheimy cabecear e fazer 1x0 para o time mineiro.
Depois do gol sofrido, o Sport passou a ir para o ataque com tudo e aos 15 minutos viu o goleiro Luís Henrique pegar uma bola com a mão fora da área e ser expulso. Se a pressão já era grande, ela só aumentou, mas ainda não foi o suficiente. Com uma boa movimentação de Marcelinho e Roberson no ataque, o Leão criou boas chances com os dois e ainda com Wellington Saci, Thiaguinho, Willians e Júnior Viçosa, que entrou na vaga de Rithely, mas ambas pararam no goleiro ou foram para fora.
Continuando a pressão do primeiro tempo, o Sport não demorou muito tempo na segunda etapa para virar o jogo. Aos 13 minutos, Hamilton arriscou de muito longe e viu a bola enfim entrar no gol do Boa. Com o empate, o Leão cresceu ainda mais e, aos 18 minutos, Thiaguinho cruzou e Júnior Viçosa subiu para configurar a virada rubro-negra.
Jogando com mais tranquilidade, o Sport passou a trocar passes na entrada da área e o terceiro gol passou a ser questão de tempo. E ele veio aos 26 minutos. Wellington Saci cruzou com muita precisão para Roberson, que apareceu dentro da pequena área para testar a bola e fazer 3x1 para o Leão da Ilha.
No final do jogo, Júnior Viçosa tabelou com Roberson e entrou na área para chutar com categoria e fazer 4x1 para o Sport fechando o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário