No jogo deste sábado, os pernambucanos têm a chance de deixar a Série B. Já na Série C 2012, goianos tentarão vencer os rubro-negros
O jogo do ano. Essa frase, que virou jargão na boca dos jogadores do Sport, serve para definir como o grupo está encarando a partida contra o Vila Nova, neste sábado, às 17h (16h, no Recife). Após ser dado como “morto”, o Leão ressurgiu das cinzas e chega para o confronto contra o Tigre necessitando apenas de uma vitória para voltar à elite do futebol nacional. Já para os goianos a partida só servirá como cumprimento de tabela uma vez que o clube está rebaixado.Para o técnico Mazola Junior, esse será o jogo mais complicado em sua caminhada no Sport. Porém, demonstrando total confiança em seu grupo, o treinador preferiu não fazer mistério sobre a escalação da equipe que iniciará a partida. Na opinião do treinador, o segredo não ajuda em nada, na hora do jogo.
- Estamos na última rodada e não tem porque ficar escondendo o time. Acredito no potencial dos meus jogadores e vamos buscar essa vitória, para sair de uma vez dessa Série B.
Com relação à equipe do Sport que vinha atuando nesta reta final da Série B, as únicas alterações são as entradas de Rithelly e Renato nas vagas de Hamilton e Moacir, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o Leão deve ir a campo no 4-4-2, com Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Rithelly, Róbston, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário