TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESPORTES

Náutico confirma liderança com vitória sobre o América-PE

 Náutico e América-PE entraram em campo na noite desta quarta-feira com campanhas bem diferentes no início do Pernambucano 2012. O Timbu, líder e sem nenhum gol contra até então, encontrou um América-PE que ainda não havia marcado sequer um tento. E a supremacia alvirrubra foi colocado em prática com uma vitória por 2 a 0 diante de 11.481 torcedores.

Os gols do Náutico foram marcados por Marlon e Siloé, no segundo tempo. Com a vitória, o Timbu se consolidou na liderança do Pernambucano 2012 com 12 pontos e manteve 10% de aproveitamento no torneio e a invencibilidade nos Aflitos – a última derrota foi para o Vasco na Copa do Brasil 2011. Por sua vez, o América-PE mostrou mais uma vez que seu grande sucesso na competição deve ficar restrito à apresentação do uniforme com a musa Larissa Riquelme. O time é vice-lanterna com apenas um ponto.

Na quinta rodada, o Náutico terá um adversário bem mais difícil. O Timbu enfrentará o Sport na Ilha do Retiro no próximo domingo, às 16h. O América-PE fará o duelo dos desesperados com o Belo Jardim, atual lanterna da competição, sem nenhum ponto ganho. O jogo também será às 16h do próximo domingo

Santa Cruz vence Ypiranga no Arruda com direito a dois golaços

 O Santa Cruz entrou no gramado do Arruda, na noite desta quarta-feira, para manter os 100% de aproveitamento dentro de casa. E, frente ao Ypiranga, o Tricolor conseguiu atingir seu obejtivo. O Santa despachou a Máquina de Costura com uma vitória por 2 a 0 para a algeria dos torcedores tricolores que compareceram ao estádio coral.
Os gols do Santa Cruz saíram no segundo tempo e foram marcados por Léo e Renatinho, em chutes indefensáveis. O triunfo deixou o Mais Querido com nove pontos na tabela do Pernambucano e distanciou ainda mais a chegada da Máquina de Costura, que estacionou nos seis pontos e perdeu a chance de entrar no G4 do certame.

Sport com time definido para enfrentar o Belo Jardim

Lesionado, Tobi será o desfalque do Leão na partida desta quinta-feira, no Agreste; Renato assume a lateral-direita


Mazola Júnior, técnico do Sport (Foto: Aldo Carneiro) 
Mazola define o Sport para jogo de quinta-feira
(Foto: Aldo Carneiro)
O técnico Mazola Júnior vai testando, provando modificações e vai dando corpo ao Sport de 2012. Na lateral-esquerda, Marquinhos, um dos destaques do último jogo, entra de frente contra o Belo Jardim, quinta-feira, no Agreste. Tobi não se recuperou da lesão e foi cortado, dando lugar para a estreia do zagueiro Willian Rocha. O ataque com Roberson e Jheimy será mantido e Renato, que se recupera de lesão no tornozelo direito, deve ser o titular na lateral-direita.
Assim, o time que entra em campo na noite desta quinta-feira terá Magrão; Renato, Willian Rocha, Montoya e Marquinhos; Hamilton, Rivaldo, Diogo e Marcelinho Paraíba; Roberson e Jheimy.
- Apesar de ser lanterna, aqui no Sport não temos a ideia de facilidade. O Belo Jardim não vai aceitar a quarta derrota no campeonato. Vamos para o jogo com muita seriedade, com muita vontade para conseguir a segunda vitória - disse o técnico Mazola.
Tobi, zagueiro do Sport (Foto: Divulgação / Sport) 
Lesão tira Tobi da partida contra o Belo Jardim
(Foto: Divulgação / Sport)
Tobi foi barrado por conta da torção sofrida ainda diante do América-PE. Ele foi para o jogo contra o Petrolina no sacrifício e para o problema não se agravar, ele fica fora do jogo de quinta-feira.
- Tobi provou novamente o tipo de profissional que é. Estava com vontade de jogar, mas resolvemos poupá-lo. Atuou contra o Petrolina num esforço absurdo, porque precisávamos dele. Agora não há essa situação emergencial, pois temos Willian Rocha e Wagner Silva regularizados e em forma. Por isso ele vai ficar em tratamento - afirmou o treinador.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo