TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esportes

Jael está próximo de deixar o Flamengo para acertar com o Sport

De acordo com o diretor de futebol do Leão, bases salariais foram acertadas, e ele precisa se desvincular do Rubro-Negro carioca


Jael gol Flamengo (Foto: André Portugal / VIPCOMM) 
Jael está perto de jogar no Sport por dois anos
(Foto: André Portugal / VIPCOMM)

O atacante do Flamengo Jael está com um pé no Sport. Apesar de o presidente leonino, Gustavo Dubeux, negar, o atleta já teria acertado as bases salariais com o clube pernambucano. De acordo com o diretor de futebol do Leão, Guilherme Beltrão, o acerto só não foi oficializado porque o jogador precisa se desvincular do Rubro-Negro carioca. O contrato de Jael, o Cruel, com o Sport seria de dois anos.
- As negociações estão adiantadas, falta o atleta se desvincular do Flamengo. Ele tem que se ajustar com o atual clube dele. Mas com a gente está acertado, só que não garantimos nada sem assinatura de contrato. Estamos bem adiantados - disse Beltrão.
O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, confirma a negociação e diz que o desfecho deve ocorrer nesta terça.
- Tem fundamento. Hoje conversei com o procurador dele, que na verdade é o investidor, ele está emprestado ao Flamengo (até dezembro deste ano) e amanhã (terça) devemos chegar a uma definição. Ele tem contrato e precisamos acertar o distrato. Vamos negociar com o jogador.

A maior parte dos direitos econômicos do atacante pertence ao grupo Energy Sports. A Portuguesa, ex-clube dele, e o Flamengo têm fatias menores.
Jael disputou os dois primeiros jogos do Campeonato Carioca e fez dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, na primeira rodada. Ele também integrou o grupo que viajou à Bolívia, semana passada, para a disputa do jogo de ida contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores, mas sequer ficou no banco de reservas.
Jael chegou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado e disputou 23 partidas, nove como titular. Foram seis gols marcados. Antes, havia se destacado por Portuguesa e Bahia.

Goleiro reserva do Sport no São Paulo?

Também nesta segunda-feira no Recife surgiu a informação de que o goleiro reserva do Sport, Saulo, estaria de malas prontas para o São Paulo. O arqueiro interessaria ao técnico são-paulino Emerson Leão, que precisa compor o quadro da posição do Tricolor Paulista já que o capitão e titular Rogério Ceni passará seis meses parado devido a uma constusão no ombro.
- É mentira. Estamos tratando com o atacante Henrique, negociando sua vinda para a Ilha do Retiro. Nesse tempo de negociação, eles poderiam ter sugerido uma troca envolvendo Saulo, mas nem tocaram no assunto. Vai que nos ligam amanhã, mas até agora não passa de boato - disse um dirigente rubro-negro que não quis se identificar.
O goleiro Saulo é reserva do ídolo Magrão e suas possibilidades de titularidade é baixa. Com 22 anos, seria uma boa aposta, apesar do técnico Leão garantir Dênis como o substituto de Ceni da meta tricolor

Marlon defende zaga do Náutico: 'A culpa foi de todo mundo'

Defensor do Timbu diz que quatro gols sofridos diante do Sport não foram resultados apenas da zaga, mas de todo o time alvirrubro

Náutico x América - Marlon (Foto: Aldo Carneiro) 
Para Marlon, derrota no clássico não foi anormal
(Foto: Aldo Carneiro)
O “apagão” sofrido pela defesa do Náutico, no início do clássico contra o Sport, que resultou em três gols dos rubro-negros antes dos primeiros 15 minutos de jogo, trouxe consequências ao Timbu. Além de perder a partida por 4 a 3 e deixar a liderança da competição, o clube viu seu sistema defensivo apresentar falhas que costumeiramente não ocorrem. Para o zagueiro Marlon, a desatenção inicial foi responsável pela derrota.

- Nosso grande vacilo foi ter entrado sem atenção. Você tomar três gols em menos de 15 minutos é muito complicado. A gente fica muito chateado, pois não tinha levado nenhum gol e acabamos tomando quatro gols no clássico.

Para o defensor, as críticas pelos gols sofridos não podem ser direcionadas apenas para a zaga da equipe. Na opinião de Marlon, a culpa deve ser dividida por todos.

- A desatenção não foi só da zaga. Se formos avaliar, o meio-campo errou ao não dar combate e o ataque não fez a pressão, que somos acostumados a fazer. Todo mundo errou. Não adianta procurar culpado.
Contudo, o zagueiro afirmou que não existem motivos para abatimento. Afinal, mesmo perdendo, o Náutico ocupa a vice-liderança da competição.
- Perdemos um clássico, o que eu não considero algo do outro mundo. Não existe desespero. Estamos fazendo uma ótima competição, e certamente isso não abalará o grupo.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo