TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Técnico do Sport garante que briga pelo acesso ‘ainda não acabou’



Mesmo não conseguindo o resultado necessário para prosseguir com força na luta pela Série A, o técnico do Sport, Mazola Júnior, não abandonou o sonho do acesso. Se não conseguiu cumprir com o prometido, que era vencer a Portuguesa, a atuação do time no empate de 2 a 2, nesta terça-feira, no Canindé, serviu para animar o treinador a realizar outro juramento. Ele garante que os nove pontos em cima de Americana, Paraná e Vila Nova serão conquistados.
Mazola Júnior - Sport (Foto: Aldo Carneiro) - Ainda não acabou. Não vamos relembrar o passado, o Sport vem forte contra seus próximos adversários. Jogamos com um campeão (Portuguesa) e um concorrente direto ao G-4 (Boa Esporte) e mostramos a nossa força. Temos que dar méritos aos nossos jogadores, que nessas duas rodadas, mudaram a imagem que a torcida tinha deles. Vamos lotar a Ilha do Retiro na próxima sexta-feira, pois nunca podemos desistir. Esse é o lema do Leão, esse é o lema da gente. Ganharemos as três - afirmou o técnico.
Se na promessa, Mazola não foi 100%, na melhora da equipe, o percentual aumentou bastante. O Leão veio com uma postura defensiva, apostando nos contra-ataques. Fez uma das melhores partidas como visitante nesta Série B. Isso deixou o comandante esperançoso.
- Ficou provado que esse grupo do Sport não deve nada ao da Portuguesa. Tanto nesse jogo, como na derrota na Ilha do Retiro (3 a 2, pela 16º rodada), batemos de igual para igual. No primeiro tempo, fomos perfeitos na marcação e fizemos um gol numa bola parada, bastante treinada. A Lusa mal deu trabalho à Magrão. No segundo, era natural que eles viessem com tudo. Foram melhores, mas conseguimos equilibrar e empatar quando precisamos. Os meninos estão de parabéns - elogiou Mazola, que não conseguiu evitar a comemoração do título adversário.
Sobre a próxima rodada, Mazola tem esperança. Além de Sport x Americana, Bragantino x Goiás e Vitória x Criciúma são confrontos diretos pelo G-4. O Goiás ganhou do São Caetano (1 a 0) e encostou na classificação com 51 pontos, em oitavo. É um convidado de última hora pela Série A.
- O Goiás está na luta. Isso faz com que tenhamos chances reais de um tropeço do Bragantino. Vitória pode cair com o Criciúma, que é um adversário a altura. Tudo pode acontecer - frisou.
Marcelinho Paraíba preocupa
Sobre as substituições, Mazola revelou uma preocupação com o meia e principal articulador, Marcelinho Paraíba. Ele explicou que tirou o camisa 10 por ele estar sentindo uma contratura na coxa direita. Sobre Roberson, gostou da etapa inicial do centroavante, mas lamentou a falta de ritmo que acabou atrapalhando o rendimento do atleta no segundo tempo. No lugar da dupla de ataque entraram Willians e Júnior Viçosa, respectivamente.
- Marcelinho foi até onde deu. Ele me avisou que estava sentido. Foi um lutador. Já Roberson passou muito tempo inativo, sem oportunidade na equipe titular e enfrentou dois jogos pesados, em um espaço curto de tempo. Sua queda de rendimento foi natural - defendeu Mazola, que tirou os dois no mesmo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo