Do site de Divane Carvalho
O que será que vai acontecer com João da Costa e João Paulo agora que o ex-presidente Lula está cuidando da saúde e, certamente, passará um bom tempo no estaleiro sem poder dar atenção aos 'companheiros'?
Qual a desculpa que o prefeito do Recife e o ex-prefeito vão arrumar para não discutir a eleição do próximo ano, uma vez que os dois sempre apelaram para ' um encontro com Lula', quando não queriam falar sobre o assunto ou para adiar um posicionamento sobre o pleito municipal?
A bem da verdade, nem João da Costa nem João Paulo se encontraram com Lula todas as vezes que anunciaram. Muito menos conseguiram que o ex-presidente se posicionasse a favor de um ou de outro na briga de foice em que eles estão metidos. Mesmo assim, vira e mexe eles sempre davam um jeito de dizer que resolveriam isso ou aquilo depois que falassem com Lula.
Com a doença do ex-presidente, lá se foi o mote dos dois petistas pernambucanos que costumavam usar o nome de Lula para demonstrar que tinham prestígio junto ao maior cacique do PT. E não só eles vão ter que mudar o discurso. Eduardo Campos (PSB) também. Aliás, o governador já sabe que precisa encontrar outra referência para seus planos nacionais, porque o ex-presidente vai passar um tempão se tratando e, consequentemente, fora do jogo político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário