TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Partidos deixam convenções para última hora










Rivânia Queiroz
Desde o dia dez de junho, os partidos estão habilitados pela Justiça Eleitoral a realizarem suas convenções. Algumas legendas já bateram o martelo em cidades pernambucanas. Mas a maioria dos eventos acontece a partir desta sexta-feira e vai até o dia 30, data limite. A partir desse período, não será mais permitido fazer o registro das candidaturas.
As convenções vão definir oficialmente os candidatos a cargos majoritários e proporcionais de todos os municípios. Até o dia 5 de julho, as legendas em todo o País devem comunicar aos tribunais regionais eleitorais o nome dos seus postulantes e a partir de então estará aberto o período oficial de campanha.
Em Recife e principais cidades do Estado, os partidos deixaram suas convenções para a última hora e ainda não decidiram as datas dos seus eventos. É o caso do PT, que só fechará seu roteiro na noite de hoje, numa reunião do diretório estadual. E a demora se deve à indefinição do seu candidato na capital.
Até agora não se sabe como terminará a novela interna do PT. Por enquanto, o senador Humberto Costa posa como candidato único do partido e o prefeito João da Costa espera o resultado do recurso que pede a impugnação da decisão proferida pela executiva nacional, que o tirou do páreo. Por enquanto, a data mais provável para a realização da convenção petista é dia 29. Em Petrolina será dia 21.
O PSB do governador Eduardo Campos, que deve lançar candidato em Recife, marcou o encontro partidário recifense para o dia 30. Ainda acontecerão convenções, no mesmo dia, nas cidades de Moreno, Timbaúba, Igarassu e Itapetim. O partido definiu também: Inaja (22), Frei Miguelino (23), Camutanga e São Bento (24), Barreiros (25) Carpina (26), Palmares, Escada e Serinhaem (27), Salgueiro, Jataúba (28) Parnamirim e Itapissuma (29). Até quarta-feira, terá definido todo o calendário.
O PTB de Armando Monteiro Neto ainda não anunciou o dia da convenção do Recife. Definiu apenas alguns municípios, como Itamaracá e Jucati (22), Caetés (23), Buíque, Lagoa dos Gatos, Alagoinha, Paudalho, Jaqueira, Maraial (24), Garanhuns e Toritama (28), Ribeirão, Barreiros, Iati, Brejão (29), Gravatá, Igarassu, Abreu e Lima, João Alfredo, Goiana, São Caetano, Arcoverde, Santa Cruz do Capibaribe, Escada, Condado, Pedra, Nazaré da Mata, Catende, Tuparetama, Santa Terezinha (30)
Veja ainda:
PV - Fará convenção nas 92 cidades com candidatos. Os eventos têm início na próxima semana, até o dia 30.
Dia 28: Recife/ Cedro/Ipubi/Bezerros/ Capoeiras/ Limoeiro/ Salgueiro/Santa Cruz/ Santa Maria da Boa Vista/ São Caetano? São Lourenço e Vitória/ Paulista
Olinda – segue a de Renildo
Cabo- segue a de Betinho Gomes
PDTDia 28: Recife, das 16h às 19h
Dia 30: Granito/ Goiana/ Caruaru/
Alguns municípios já fizeram
PSDDia 20: Pombos
Dia 22: Igarassu
Dia 23: Feira Nova
Dia 24: Lagoa dos Gatos/ Vicência/ Altinho
Dia 25: Olinda
Dia 27: Palmares – Conjunta com o PSB - 10 partidos
Dia 28: Jaboatão dos Guararapes/ Orobó
Dia 29: São Bento do Uno/ São Joaquim do Monte/ Poção/ Tamandaré/ Goiana/ Caruaru/ Lajedo/ São Caetano
Dia 30: São José da Coroa Grande/ Tacaimbó/ João Alfredo/ Pesqueira/Cachoeirinha/ Serinhaém/Limoeiro/ Petrolina (junto com o PSB), Belo Jardim/ Trindade/ Camaragibe/ Cumaru e Bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo