TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

sábado, 12 de maio de 2012

Reta final para comprar o presente das mães

Varejo espera grande movimento nas lojas esta sábado por conta da véspera da data comemorativa. Os shoppings são os mais otimistas e projetam uma alta de 20% das vendas

Tida como a segunda melhor data do comércio, perdendo apenas para o Natal, o Dia das Mães deste ano, comemorado domingo (13), deve encerrar com vendas 8% superiores às do ano passado. A estimativa foi feita esta sexta (11) pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife, Eduardo Catão. E é de olho nesse movimento que grandes redes esperam para este sábado (12) um elevado fluxo de consumidores. A Eletro Shopping e a Insinuante, por exemplo, abrem suas unidades do Shopping Guararapes às 7h. No caso da primeira rede até mesmo as lojas de rua terão esse horário.
Os shoppings de uma forma geral estão esperando vendas 20% superiores às registradas no ano passado. “As expectativas são positivas e esperamos um aumento de 20% nas vendas e de 15% no fluxo de pessoas. O destaque deste ano são as mães que gostam de tecnologia. Está tendo muita procura por tablets e smartphones”, resume a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.
O Plaza Shopping espera um aumento de 20% das vendas. A superintendente, Zuleica Lira, acredita que o aumento reflete a alta do poder de compra do pernambucano e também vai ocorrer porque o centro de compras tem pelo menos cinco marcas novas, “bem aceitas pelo público feminino”.
“O Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio. Esperamos um aumento de 15% das vendas e 5% no fluxo de pessoas”, contou a superintendente do Shopping Tacaruna, Sandra Arruda.
A gerente de marketing do Shopping Guararapes, Dora Linhares, argumentou que o consumidor tem uma cultura de deixar as compras para a última hora e, por isso, é esperado um fluxo maior de pessoas hoje. “As vendas devem aumentar em 15% e o fluxo de clientes em 5%”, resumiu.
A estudante de enfermagem Priscila Pena Batista estava comprando o presente da sua mãe ontem. “Os preços estão mais salgados, mas tudo compensa, quando é para as mães, que são verdadeiras guerreiras”, contou. Ela já tinha gasto R$ 500 comprando roupas e calçados para a sua mãe.
A publicitária Célia Gomes também estava escolhendo um presente. “O Dia das Mães é especial e o que importa é a presença”, contou, acrescentando que prefere comprar presentes como roupas, perfumes ou calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo