Bolsa continha documentos e conta de luz em nome de idoso de 67 anos.
Bombeiro que encontrou veio passar carnaval com amigos no estado.
Sargento encontrou pochete com R$ 8,4 mil no aeroporto
(Foto: Wanessa Andrade / TV Globo)
O sargento Ricardo Martins, de Belo Horizonte, desembarcou nesta quarta-feira (6) no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto
Freyre, e foi ao banheiro, ainda na sala de desembarque. Ao entrar na
cabine sanitária, o bombeiro se deparou com uma pochete, contendo
documentos e R$ 8.455 em dinheiro. Imediatamente, ele procurou a
Delegacia do Turista, no aeroporto, para entregar a pochete.(Foto: Wanessa Andrade / TV Globo)
"Na hora em que abri e vi o que tinha dentro, não pensei duas vezes em procurar a delegacia para apresentar. Sou uma pessoa que trabalha com salvamento de vidas e imaginei que o dinheiro faria falta ao dono", afirmou, contando que está com dívidas, porque está construindo uma casa. O bombeiro veio ao Recife com amigos, para passar o carnaval.
De acordo com a polícia, dentro da pochete havia uma carteira de trabalho e uma conta de luz, ambas com o nome de um senhor de 67 anos. O endereço da conta de luz é do município de Limoeiro. O nome foi anunciado no sistema de som do aeroporto, mas ele não apareceu. "A polícia vai mandar um telegrama para a casa dele ou vai intimá-lo a comparecer à Delegacia de Limoeiro, para ele vir aqui buscar o dinheiro", disse o agente da Polícia Civil Luciano Croccia.
No fim da tarde desta terça, a Delegacia do Turista informou que localizou a família do dono do dinheiro. Ainda de acordo com Croccia, o senhor que deixou o dinheiro no aeroporto sofre de problemas mentais e a irmã dele ficou responsável por buscar a quantia, nesta quinta-feira (7), na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário