TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esportes

Sport goleia Sousa por 6 a 1, é líder
do Grupo B e pega o Campinense

Rubro-negro pernambucano, único invicto da Copa do Nordeste, massacra time paraibano em jogo na Ilha do Retiro, no Recife


O Sport assegurou, na noite desta quarta-feira, a liderança do grupo B da copa do Nordeste. O Leão fez o dever de casa e goleou o Sousa por 6 a 1 na Ilha do Retiro. Dessa maneira, a equipe terminou a primeira fase com 12 pontos na tabela de classificação e com o crédito de ter sido o único time invicto da competição. O outro classificado do grupo foi o Fortaleza, que venceu o Confiança e tomou a segunda colocação dos sergipanos.
sport x sousa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) No primeiro tempo, Marcos Aurélio fez o gol aos 46 minutos, quando a torcida já vaiava a equipe. Na etapa complementar, o meia Felipe Menezes, quase sempre contestado pela torcida do Sport, tratou de ampliar o placar na Ilha do Retiro. Moacir fez o terceiro. Marcos Aurélio e Felipe Menezes balançaram as redes novamente. O Sousa descontou com Jessuí, mas Ruan tratou de ampliar a goleada para 6 a 1. A partida teve um público de 13.019 torcedores para uma renda de R$ 119.895,00.
Com o resultado, o Sport terá pela frente outro time rubro-negro nas quartas de final. O Leão vai enfrentar o Campinense. O primeiro jogo será no dia 13, quarta-feira de cinzas, em Campina Grande. O duelo seguinte está marcado para o domingo, 17, no Recife. A data e os horários dos confrontos serão oficializados pela CBF nesta quinta-feira. Já o Sousa se despediu da Copa do Nordeste com apenas dois pontos ganhos e nenhuma vitória. A equipe paraibana foi a lanterna do grupo B.

Com gol no fim, Santa Cruz vence CRB fora e fica com 1º lugar geral

Tricolor derrota o Galo por 3 a 2 com gols de Danilo Santos, Flávio Caça-Rato e Marquinho e vai enfrentar o Fortaleza nas quartas de final


lance de jogo entre Santa Cruz e CRB (Foto: Itawi Albuquerque/ Ag. Estado)
Jogando no Estádio Rei Pelé, o Santa Cruz venceu o CRB por 3 a 2 nesta quarta-feira (07), em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Graças a um gol de Marquinho, aos 40 minutos do segundo tempo, o time coral escapou de enfrentar o arquirrival Sport nas quartas de final. Com o resultado, o Tricolor se classificou na primeira colocação geral com 15 pontos. Se empatasse, ficaria em segundo no Grupo D e encararia o Leão. O Galo alagoano, por sua vez, permaneceu no terceiro lugar com sete pontos e se despediu de forma melancólica da competição.
Na próxima fase, o Santa Cruz, por ter sido o 1º do Grupo D, vai enfrentar o Fortaleza, que foi o 2º colocado do Grupo B e aplicou uma  goleada por 3 a 0 sobre o Confiança, terminando a primeira fase com 10 pontos conquistados.

Mesmo com Felipão e volta de medalhões, Brasil segue sem vencer grandes

Brasil enfrenta a Inglaterra na estreia de Felipão

Rooney comemora com o zagueiro Glen Johnson o gol que marcou contra o Brasil no amistoso desta quarta-feira (06/02)
O jejum contra os grandes já dura mais de três anos na seleção brasileira. Com a derrota contra a Inglaterra nesta quarta-feira, por 2 a 1, em Wembley, o Brasil não vence um campeão mundial desde novembro de 2009, quando Dunga ainda era o técnico. De lá para cá foram derrotas para França, Alemanha e o time principal da Argentina.
Diferentemente da era Mano Menezes, quando a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) privilegiou adversários pífios como Gabão e Iraque, com Scolari o cartel de rivais será de outro nível. Na primeira tentativa de reverter o jejum, o técnico apostou na mistura entre a base do trabalho anterior, com David Luiz, Neymar e outros, com os medalhões, como Ronaldinho Gaúcho, Júlio César e Daniel Alves.
"O bom desses jogos (contra rivais fortes) é que você não maquia os erros com resultados positivos", analisou Daniel Alves. "Até pelo fato de que esses são os rivais que vamos enfrentar em futuras competições. É sempre importante enfrentar agora para melhorarmos como equipe", completou.
Após a derrota, Felipão adotou um discurso positivo. "Foi um jogo igual. Não estou decepcionado por ter perdido o jogo", disse.
Em março, Scolari terá a chance de ver o time reverter o jejum. No dia 21 do mês, o Brasil enfrenta a Itália em Genebra. Quatro dias depois, pega a Rússia, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo