Rivânia Queiroz
Da equipe do blog
Os partidos já entraram na fase das convenções, mas ainda não se tem no Recife uma definição do quadro para as eleições. O PT esticou sua novela e desorganizou a vida da Frente Popular. Hoje, o deputado Fernando Ferro, aliado de primeira ordem do prefeito João da Costa, avisou que o impasse petista se prolongará mais um pouco. Isso porque o prefeito buscará garantir o seu direito de disputar a reeleição, recorrendo ao diretório nacional do PT.
'Vamos para todos os espaços onde for possível buscar respaldo à posição contrária à intervenção da executiva nacional do PT. Temos direito e legitimidade', declarou Ferro, em entrevista à Rádio Folha. O petista lembrou que o grupo contrário à candidatura do prefeito argumentava falta de apoio e unidade entre os aliados de João da Costa, mas, no entanto, nada teria mudado após a entrada do senador Humberto Costa na disputa municipal.
'Humberto tem todas as razões de ir à luta, mas não pode impedir que a gente se manifeste. Ele não é dono do PT, nem da Justiça', atacou o deputado, que continua acreditando que a decisão da executiva nacional foi uma 'sabotagem' ao prefeito. 'Não vamos abrir mão do nosso direito, da candidatura de (João da) Costa. Seria precipitado jogar as cartas na mesa com o jogo ainda acontecendo', sentenciou Fernando Ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário