Devo dizer que por aqui já contei muito e quem me escutou? Espero que o novo Blog tenha muito sucesso e permaneça me ajudando a contar essas histórias que os demais não contam.
A VERDADE que as mídias compradas não mostram!
O que mais circula em alguns blogs é o seguinte: “Orobó tá ficando bonito, dá gosto de vê...” Onde? Qual Orobó? Fui ali em Chã do Rocha e a história é outra!
Por aqui falta saneamento, falta infraestrutura, falta investimento nas estradas... enfim, falta de tudo!
As estradas que ligam ao 2º distrito de Orobó, Chã do Rocha, estão em uma situação lastimável. É buraco por cima de buraco. As péssimas condições das estradas da comunidade, são motivos constantes de reclamações pelos moradores, pois isto dificulta a locomoção das pessoas para resolverem simples problemas cotidianos, e essa preocupação se torna cada vez maior com o avanço do Covid-19, já que, se alguém precisar ir ao hospital, vai ser difícil chegar lá.
Outro problema alarmante, não só dessa comunidade mais de diversas outras, é o saneamento. É água parada com lixo em todo lugar, situação essa que acaba por proliferar diversas doenças que causam risco à saúde da população. Mas parece que isso não preocupa o gestor municipal. Só queria lembrar a ele que saneamento é um direito básico garantido pela Constituição Federal e assegurado a toda população.
E não acaba por aí. Em Orobó se tem muita preocupação com grandes construções. Já pararam pra pensar nisso? Construir não é sinônimo de manter, isso é fato! A Escola Joaquim Gomes, localizada em chã do Rocha, é um dos maiores exemplos disso. A instituição está “entregue às baratas”, literalmente. Não só ela como a quadra daquela comunidade constitui o patrimônio público municipal que deveria tá sendo modernizados e não esquecidos. Mas segundo os moradores, por lá funciona assim, quer lazer? Tem que limpar! E sobre a Escola? Nem conversa tem!
Segundo o Blog, o vereador Júnior já cansou de correr atrás depois de ter diversas solicitações negadas. Seria mais um caso de perseguição política? Esperamos resposta da gestão municipal, Chã do Rocha merece respeito!
Eu aprofundaria a Pergunta: Será que foram esses descasos que o fizeram repensar seu posicionamento político?
Fonte: Blog com Deus e a Verdade
A pergunta " o vereador Júnior já cansou de correr atrás depois de ter diversas solicitações negadas. Seria mais um caso de perseguição política?"
ResponderExcluirNão resta a menor sombra de dúvida que trata-se de perseguição. Perseguição não só au deputado mas à todos de Chã do Rocha.
Esse é o modus de renovação que estão querendo exportar para Casinhas.