TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Deus abre as portas da frente para todos nós


Mensagem cofundador da Comunidade Canção Nova, Wellington Silva Jardim, o Eto, no programa "Sorrindo pra Vida" da TV Canção Nova, desta terça-feira, dia 7 de agosto de 2012




Você também encontra o áudio completo do programa "Sorrindo pra Vida" na
Loja Canção Nova e também pelo telefone (12) 3186-2600.
Ao ir para a página do Podcast 'Sorrindo pra Vida', você encontrará o áudio dos programas anteriores. Abaixo de cada um deles, há uma seta; ao clicar nela, você conseguirá baixar o arquivo em MP3.
A Palavra meditada, hoje, está em Apocalipse 3,5-9.
"Não podemos ter vergonha de Jesus, mas testemunhar Sua Palavra", afirma Eto
Foto: Robson Siqueira


Quando Deus me deu essa Palavra, eu a li e reli muitas vezes até entendê-la, pois sua essência é muito forte. São João escreveu o que Deus quer de nós.

O Senhor nos fala, por meio da Palavra, que, se quisermos ser reconhecidos como filhos, temos de acreditar que ninguém poderá interferir em Seus feitos por nós. Não podemos ficar pensando no que o demônio pode fazer conosco, pois nascemos para ser vitoriosos em Deus.

Ontem, recebi uma carta, na qual uma pessoa falava sobre seus problemas. Ela conta que estava sendo derrotada por esses problemas. Eu lhe respondi, dizendo que ela não podia desistir, pois precisa ser exemplo para sua família, mostrar que com Deus ela é mais forte.

."Conheço a tua conduta. Vê, eu abri à tua frente uma porta e ninguém a poderá fechar.” Vejam que bonito o que São João nos diz! Deus abriu as portas da frente para cada um de nós, para a nossa liberdade, e ninguém poderá fechá-las. Mas aí você diz: “Minha vida é uma cruz”. Sim, Jesus não negou isso a ninguém, pelo contrário, Ele foi o primeiro. Jesus carregou nossos pecados, por isso temos de carregar também a d'Ele. Ninguém tem uma vida 100% alegre, por isso temos de vivê-la dia a dia. Se você traz o azedo de ontem para o dia de hoje, não consegue ver, ouvir nem falar com Jesus. Hoje precisa ser um novo dia.

Nossa vida é como um rio cheio de corredeiras; a nós resta apenas segurar nas folhas das capituvas, à beira do rio, e nos mantermos firmes. A firmeza que essa planta tem, por ter uma raiz profunda, é a que precisamos ter em nossa vida. Deus quer que nossa vida em Jesus esteja enraizada em nosso coração.

Os momentos difíceis e as dores existem, mas não podemos desistir. Temos de carregar nossa cruz para chegarmos a Jesus. Nosso destino é o céu, por isso não podemos ficar presos ao pecado.

Lutar contra o mundo e os pecados não é fácil, mas se o Senhor abriu as portas da frente para você, Ele exige que você não deixe a Sua Palavra e não renegue o Seu nome.

Não podemos ter vergonha de Jesus, temos de testemunhar Sua Palavra. Nossa vida precisa ser transparente para que as pessoas nos reconheçam em Deus, senão, ficaremos amarrados às coisas do mundo. São "coisinhas" que nos pegam; precisamos ficar atentos.

Jesus nos diz que temos de enfrentar todos os desafios que estão em nosso caminho para sermos fortes e vencedores, pois, no céu, não entram as pessoas fracas e medrosas. Enfrentando todos os desafios, poderemos chegar até Ele e dizer: “Eu não O neguei”.

Eu ainda sou fraco e preciso muito de Deus, preciso fazer minha oração diária e estudar mais a Palavra. Isso é importante para todos nós. Precisamos confiar na misericórdia divina, porque o Senhor nos ama. Veja o tamanho do amor de Deus por nós!

Não podemos parar nos pecados, pois, quando pecamos, primeiro o Senhor se compadece e sofre junto conosco; depois; Ele nos corrige e mostra o caminho correto para que possamos seguir e dar testemunho do Seu amor. Deus nunca é contra o pecador, mas sim contra o pecado.

Quero finalizar esta reflexão dizendo que todos nós temos de controlar nossas emoções, ficar atentos e em oração, clamando a misericórdia do Senhor, para que nada possa nos atingir.

Se houver pouca força, mas uma grande oportunidade, não desista. Siga firme, pois Deus será essa força que lhe falta. Se você estiver caminhando em um rumo de ilusão e cegueira, pare e mude suas prioridades. Não se acomode nas situações.

Temos muito o que fazer. Trago, em meu coração, o que São Francisco diz: "Até hoje não fiz nada, vou começar tudo de novo". A obra de Deus somos nós e Ele nos dará as forças necessárias para continuar.

Deus abençoe você!

Wellington Silva Jardim (Eto)
Cofundador e missionário da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo