TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

domingo, 29 de dezembro de 2024

"Meu compromisso é com Surubim, não com ideologias", diz Chaparral ao defender diálogo e união

 


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista ao programa Plantão de Notícias da Rádio Integração, no último sábado (28), o prefeito eleito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), celebrou a adesão da vereadora e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim, Ivete do Sindicato ( PT), além de sua filha e vereadora eleita, Ana Maria (PT). O anúncio da aliança ocorreu na sexta-feira (27), reforçando o diálogo entre lideranças políticas em prol da cidade.

"Estou muito feliz com a adesão de Ivete, sua filha Ana Maria e toda a diretoria do Sindicato. Temos muitos projetos voltados ao agricultor surubinense, como o aumento do Seguro Safra e a melhoria das estradas levando pavimentação para a zona rural. Sempre mantive um bom relacionamento com Ivete quando nos encontrávamos nas comunidades, por ocasião de algum evento, nas novenas marianas, enfim, e também com o deputado federal Carlos Veras, um de seus principais aliados. Veras é um 'amigo das antigas', ele conhece o trabalho do nosso grupo na região e sabe que estaremos focados no desenvolvimento de Surubim a partir de janeiro", destacou Chaparral.

NEM DIREITA, NEM ESQUERDA: "NUNCA ENTREI NESSA BRIGA"

Durante a entrevista, Chaparral rebateu críticas e rótulos políticos associados a ele durante a campanha. "Fui rotulado de bolsonarista, mas nunca me declarei em favor de Bolsonaro ou Lula. Nunca entrei nessa briga, inclusive durante meu mandato como deputado. Para mim, o voto presidencial é mais livre. Meu compromisso é com Surubim e o desenvolvimento da nossa região. Independentemente de quem está na Presidência, vou buscar recursos e parcerias juntos aos ministérios do Governo Lula, assim como fiz nos governos de Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro", explicou.

Chaparral reforçou a necessidade de deixar de lado as divisões ideológicas para priorizar o desenvolvimento do município. "Nossos municípios são pequenos e dependentes de recursos federais. Minha prioridade é governar com excelência para nosso povo, independente de política ou ideologia", afirmou.
"PORTAS ABERTAS PARA TODOS QUE QUISEREM TRABALHAR AO NOSSO LADO"

O prefeito eleito falou ainda sobre a importância da união entre as lideranças políticas e a população para o sucesso de sua gestão. "As famílias que não votaram em mim também são surubinenses e terão nosso apoio na saúde, educação, assistência social e infraestrutura. Quero governar de forma diferente, com união e foco no bem comum. Quem quiser colaborar, terá as portas abertas", declarou.

Chaparral também apontou para o futuro. "Ganhamos em 2024 com mais de 850 votos de diferença. Trabalhando com dedicação, eu não tenho dúvidas de que vamos conquistar muito mais confiança e apoio até 2028. Política se faz com união, e para governar bem eu preciso de uma Câmara de Vereadores parceira. Até aquele vereador que mais me criticou será bem-vindo para trabalhar ao nosso lado pelo bem de Surubim", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo