TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Eleições 2024: Surubim se prepara para início da campanha com quatro candidatos na disputa

 


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A contagem regressiva para o início oficial das campanhas políticas no Brasil chegou ao fim. Em Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, os eleitores já podem sentir a crescente empolgação que antecede a disputa eleitoral. Com todas as chapas formadas e as candidaturas registradas na página do DivulgaCandContas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a cidade se prepara para uma intensa maratona de campanhas que promete movimentar cada canto do município.

CHAPARRAL
Entre os quatro candidatos à prefeitura de Surubim, o clima é de grande entusiasmo e trabalho árduo. Cleber Chaparral (União Brasil) tem investido fortemente na realização de plenárias pelos bairros e comunidades, demonstrando uma proximidade direta com os eleitores. Recentemente, ele esteve no Loteamento Zé Maria, Lério de Baixo, Jucá Ferrado, além de bairros na área central da cidade.
Em uma dessas reuniões, realizada na última terça (13), próximo ao conhecido Posto de Vavada, a presença massiva de pessoas destacou a crescente popularidade do candidato. "As plenárias têm sido muito calorosas. Estamos vendo sede por mudança nos olhos do nosso povo. A mudança já começou, e iremos continuar juntos e firmes até o final dessa eleição", declarou Chaparral com confiança. Para esta quinta (15), o candidato já anunciou convite para a Plenária da Juventude, um encontro que promete reunir a juventude de Surubim em torno de suas propostas. Será às 20h, no Angel Recepções.

VÉIA
Véia de Aprígio (PSB), candidata apoiada pela prefeita Ana Célia Farias, também tem intensificado suas atividades de campanha. Na segunda-feira, esteve na Vila Social e, recentemente, visitou Lagoa Queimada e a Vila Chã do Marinheiro. Ao lado de Ivete do Sindicato, candidata a vice-prefeita, Véia tem se mostrado uma liderança carismática, sempre em busca de um diálogo franco com a população.
Na terça-feira, ela se reuniu com moradores do bairro São Sebastião, onde destacou a importância do contato direto com os eleitores. "Seguimos ouvindo e dialogando olho no olho com a população de Surubim. Saí de lá animada e com as energias renovadas", afirmou em suas redes sociais.

DR. FLÁVIO
Dr. Flávio Nobréga (Solidariedade), por sua vez, recebeu na quarta-feira (14) a visita de lideranças religiosas, discutindo temas relevantes como a produção de alimentos orgânicos e a economia criativa local. O candidato também tem realizado caminhadas pelo centro da cidade, acompanhado de sua vice, Sargento Priscila, e de candidatos a vereador.
Além disso, Dr. Flávio tem utilizado suas redes sociais para apresentar propostas, como o Programa Restaurar, que visa a ampliação do Hospital do Coqueiro e a restauração das unidades básicas de saúde. "Vamos acabar com o sofrimento das filas e melhorar as condições para os pacientes e profissionais de saúde. Acredite, Surubim, nossa cidade pode voltar a ser feliz!", disse o candidato, confiante em sua mensagem de renovação.

DENIVALDO

Denivaldo Pereira (PL), outro nome na disputa, tem mantido uma agenda intensa de reuniões, além de ter participado de uma agenda em Recife no último final de semana com a participação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e outras lideranças da direita pernambucana. Sua candidatura representa uma voz firme na defesa dos valores conservadores, buscando atrair o eleitorado que compartilha dessas ideias.

SEXTOU ELEITORAL

Com o início das campanhas de rua marcado para esta sexta-feira, 16 de agosto, a expectativa é que a disputa se intensifique ainda mais, com cada candidato apresentando suas propostas e buscando o apoio dos eleitores da Capital da Vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo