TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

domingo, 18 de agosto de 2024

Aprovação de quase 90% da sua gestão, Juliana de Chaparral se consolida como favorita para reeleição em Casinhas



 Da REDAÇÃO

charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), tem muito a comemorar após a divulgação da recente pesquisa DataTrends neste domingo (18). Com uma aprovação de 88% da população, sua administração segue como uma das mais bem avaliadas da região. 
A pesquisa, registrada no TSE (PE-02579/2024), mostrou que 9% dos entrevistados desaprovam a gestão, enquanto 3% não souberam ou não responderam. Esses números refletem a confiança dos casinhenses na liderança de Juliana, que busca a reeleição com ampla vantagem sobre seu concorrente, o ex-prefeito João Camêlo (Avante).

CENÁRIO ELEITORAL

A pesquisa também revelou o cenário eleitoral para 2024, no qual Juliana lidera com folga. Na pesquisa espontânea, ela aparece com 69% das intenções de voto, enquanto João Camêlo tem apenas 18%. Na pesquisa estimulada, Juliana amplia ainda mais sua vantagem, alcançando 76% contra 21% de Camêlo. Considerando apenas os votos válidos, a prefeita tem 79%, consolidando sua posição como favorita para continuar no cargo.

BREVE AVALIAÇÃO

A alta aprovação de Juliana de Chaparral demonstra ser fruto de uma administração que vem sendo marcada por investimentos robustos em infraestrutura, educação e saúde
. Ela também conseguiu renovar e ampliar a frota de transporte do município, garantindo mais conforto e segurança para a população. Obras de calçamento e asfalto transformaram Casinhas em um verdadeiro canteiro de obras, conquistas que foram possíveis graças ao apoio de aliados importantes, como o deputado federal Fernando Filho e o deputado estadual Cleber Chaparral, seu esposo.

Você também viu?

DESTAQUE NA EDUCAÇÃO

Ao mesmo tempo, a área da educação também foi reforçada com a reconstrução e ampliação de escolas, a oferta de uma merenda escolar de qualidade e o fornecimento de água mineral para todos os alunos da rede municipal de ensino, o que contribuiu para a elevação dos índices educacionais do município. Prova disso é o desempenho positivo de grande destaque nos números do IDEB, divulgados na última semana pelo Ministério da Educação (MEC).

PROJETOS PARA O FUTURO

Com diversos projetos em andamento e outros engatilhados, incluindo a construção de novas escolas, novas obras de asfalto na zona rural, a construção de uma creche municipal e a ampla reforma do hospital municipal, além da construção do prédio próprio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, uma obra que trará ainda mais eficiência à administração pública, Juliana tem mostrado um compromisso inabalável com o desenvolvimento de Casinhas e o bem-estar da população.

RESUMINDO

O ponto alto da gestão de Juliana de Chaparral, que tem como slogan "Nossa maior obra é cuidar das pessoas", é, sobretudo, o forte investimento na autoestima dos moradores de Casinhas. Ela é uma gestora presente, atuante e comprometida com o bem-estar da população. Sua administração tem se destacado não apenas pela quantidade, mas pela qualidade das obras realizadas, o que tem gerado um sentimento de orgulho entre os casinhenses. A soma de tudo isso reforça um caminho bem pavimentado para a reeleição com uma base de apoio sólida e cada vez mais crescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo