fonte:Tamboatá Notícias
Uma mulher identificada como sendo Ivânia Maria Ouro Preto, de idade não informada, irmã do protético, Paulo Ouro Preto, foi encontrada morta durante a noite de hoje (29), em um terreno na Rua Pedro Cavalcanti, no bairro Heliópolis em Garanhuns.
De acordo com as informações, a mulher foi encontrada caída em um terreno por trás da Clínica do Sol. Segundo informações, ela teria se consultado por volta das 10h00 onde vinha tratando a depressão.
Segundo informações, após a consulta, a mulher teria ligado para parentes para relatar que a consultua iria demorar e que não se preocupassem. Porém, momentos após os familiares tentaram contato com Ivânia, mas não obtiveram êxito.
Diante das tentativas de localizar a vítima, os familiares entraram em contato com a clínica, a qual informou que a mesma teria sido atendida e liberada logo cedo. O corpo foi encontrado por populares.
Ao lado do cadáver, foram encontradas capsulas e caixas de remédios controlados. A suspeita é que a mesma tem ingerido uma dosagem alta de comprimidos. A PM isolou a área e o IC realiza o levantamento. O corpo deverá ser encaminhado ao IML, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário