TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Dr. Histenio Sales destaca debate como "ponto de virada" na eleição de Vertente do Lério

 


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em recente entrevista à Rádio Integração FM, de Surubim, o prefeito eleito de Vertente do Lério, Dr. Histenio Sales (MDB), fez uma análise sobre a vitória obtida nas urnas e sobre o impacto que o debate eleitoral teve na definição dos rumos da campanha. Eleito com 3.783 votos (53,71%), Histenio afirmou ter recebido o resultado "com muita alegria e responsabilidade" e expressou o compromisso de trabalhar incansavelmente em prol dos cidadãos que depositaram confiança em seu projeto político. Ao lado do vice-prefeito eleito, Dão da Lavanderia (União Brasil), Histenio agradeceu o apoio recebido, ressaltando que sua vitória representa um desejo de mudança por parte dos moradores.


A votação expressiva, considerada a maior em números absolutos da história do município, segundo Histenio, mostrou um claro desejo de mudança no cenário político local. Ele relatou que, durante a campanha, teve o apoio de eleitores de todas as faixas etárias. "É emocionante pensar que até idosos com mais de 90 anos, que não votavam há três, quatros eleições passadas, fizeram questão de enfrentar as dificuldades para votar, movidos pela esperança de um município mais próspero para as futuras gerações", afirmou o prefeito, demonstrando gratidão pelo carinho e a participação desse grupo no processo eleitoral.

Durante a entrevista, Histenio falou sobre a estratégia definida na campanha, quando se afastou de suas atividades médicas para se dedicar integralmente ao processo eleitoral, visitando residências e dialogando diretamente com o eleitores. Segundo ele, o contato próximo foi essencial para expor as deficiências da atual gestão que comanda o município por duas décadas e para apresentar suas propostas de forma clara. "Eu queria olhar nos olhos das pessoas e mostrar que era possível fazer diferente, que Vertente do Lério merece uma administração que traga orgulho aos seus moradores", disse ele.

Veja a íntegra da entrevista:


"SIM, DEBATE FOI O GRANDE DIVISOR DE ÁGUAS"

O momento decisivo da campanha, segundo Histenio, foi o debate eleitoral, conduzido "de forma 
exemplar" pelo comunicador Alan Lucena, como fez questão de frisar o prefeito eleito. Dr. Histenio destacou a diferença entre as visões dos candidatos e afirmou que o debate foi fundamental para a população avaliar as ideias e a capacidade de liderança de cada concorrente.

Sobre o confronto de ideias, Histenio apontou que o oponente preferiu evitar uma postura mais direta. "Sim, o debate foi um divisor de águas. Ficou muito claro para a população que o candidato Fábio França não tinha um plano concreto de desenvolvimento para o município, apesar de estar envolvido na administração por 20 anos. Ele se escondia atrás da saia da primeira-dama, da calça do secretário, mas não se colocava como líder com ideias para o futuro de Vertente do Lério", afirmou.

"Eu sabia que, ao colocar as questões cruciais do debate, o eleitorado entenderia que o nosso grupo político estava mais capacitado para resolver os problemas de Vertente do Lério, que o nosso projeto político era muito mais robusto para promover os avanços que a população do nosso município tanto sonha e o real desenvolvimento que todos esperam", concluiu Dr. Histenio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo