O ex-governador do Ceará afirma que há 'uma ditadura tentando ser construída'
Ciro Gomes mostrou suas alianças com bolsonaristas neste fim de semana e também aumentou o tom contra o PT.
O ex-governador do Ceará apareceu em uma das convenções da direita ao lado do pré-candidato à prefeitura de Crato (CE) Dr. Aloísio (União Brasil).
Nas redes sociais de Aloísio, Ciro afirma que o Ceará tem uma ditadura em construção.
“O Ceará está sendo destruído pela incompetência, pela corrupção, pelo mandonismo. Há uma ditadura tentando ser construída, tirando inclusive do povo o direito de escolher suas alternativas.
A violência política acontece em Juazeiro, a violência política já matou gente em Crato, a violência política tirou candidatos que podiam ser candidatos e não podem mais ser.
Tudo armado para que o novo ditador do Ceará não tenha sequer contrastes. Eu sei que o Cariri vai se levantar e mais uma vez vai salvar o Ceará.”
Sem citar nomes, Ciro fala em ‘nova ditadura’ e ‘ditador’ no Ceará. Atualmente, o Partido dos Trabalhadores está no poder do estado com Elmano de Feitas. Vale lembrar que, em 2022, PDT e PT romperam uma aliança de 15 anos no Ceará.
Ciro, recentemente, também tem feito críticas ao ministro da Educação e ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o chama de traidor.
fonte Istoé
Nenhum comentário:
Postar um comentário