Páginas
▼
sábado, 17 de março de 2012
Na carta ao PTB, Lula vê afastamento da Frente Popular
Na carta que fez à direção do PTB, o prefeito do Cabo, Lula Cabral, sugere que deixou o partido por acreditar que o senador Armando Monteiro será candidato da oposição a Eduardo Campos. Veja abaixo o tópico:
'Infelizmente, não souberam separar. Everaldo Cabral é uma pessoa e Lula Cabral, outra.
Além do mais, outra razão para desligar-me da legenda é uma tendência de afastamento desta da Frente Popular de Pernambuco que elegeu Eduardo, Humberto e Armando.
Partidos existem para disputar o poder político, e com o PTB não é diferente. O Dr. Armando Monteiro Netto possui grandes qualidades de homem público e, em outra oportunidade, poderemos marchar juntos outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário