Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Surubim inaugura mais uma grande obra

Da redação do natalcasinhas

O prefeito de Surubim Dr. Flávio Nóbrega inaugurou nesta última quarta feira a nova e maravilhosa escola Oliveiros de Andrade Vaconcelos, com uma multidão participando da festa.
Podemos dizer que é uma escola modelo e um marco na sua adminstração e também na história de Surubim. Parabéns Dr Flávio!!!!!
Confira algumas fotos  inauguração:





















:

Um comentário:

  1. É mais uma obra entregue ao povo Surubinense, parabéns Surubim este é o GOVERNO municipal fazendo um "Surubim Muito Melhor"

    ResponderExcluir