Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reforma: Dilma prepara reuniões com ministros


No início do ano, já com os ministros de volta das férias, a presidente Dilma Rousseff dará o direcionamento do governo para 2012. Ela estuda reunir toda a equipe no dia 23 de janeiro, quando acontece primeira reforma ministerial do ano. Até lá, Dilma reunirá os chefes das pastas por área, para fazer reuniões setoriais. A grande reunião acontecerá semanas antes da chamada reforma ministerial, marcada para fevereiro.
Os encontros deverão acontecer entre o fim desta semana e o início da próxima. Os grupos divididos pelo Planalto incluem o núcleo econômico, o de infraestrutura, o de política social e um específico para direitos humanos. Para a presidente, reuniões menores com ministros de áreas comuns são mais produtivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário