A
vereadora Euda Gomes ficou muito revoltada com a apresentação de um
requerimento colocado pelo vereador Vital Pedro (Índio), em que o
vereador pede para que a secretaria de saúde coloque um enfermeiro a
disposição dos doentes encamados para coleta de sangue, sem que seja
preciso o doente ser removido de sua residencias até a unidade mista,
mais segundo a vereadora Euda esse requerimento é de sua autoria e que
já tinha levado para Câmara, e a presidente não quis colocar, pediu que
ela antes falasse com a secretária de Saúde e depois seria colocado,
porem antes que isso acontecesse, Colocou o requerimento em nome do
vereador Índio, e com isso a vereadora ficou muito chateada, e exigiu
que o requerimento dela fosse colocado anexado com o de Índio.
OBS. O requerimento foi para votação e foi aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário