DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM
charlesnasci@yahoo.com.br
O prefeito João Camêlo (PTB) (foto) e o vereador Walter
Borges (PSD) viajam do Recife por volta das 2h da madrugada desta
quarta-feira (9) rumo a Brasília, onde cumprirão agenda administrativa e
também política. Às 15h, eles serão recebidos pelo ministro da
Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, a quem pleitearão recursos
para a implantação do sistema de abastecimento d’água da Barragem de
Vertente do Heráclio e a construção do Matadouro Público Municipal,
entre outras reivindicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário