Seguimos percorrendo as comunidades do nosso município realizando a manutenção das estradas e garantindo mais segurança e mobilidade para a nossa população. Hoje estivemos na comunidade da Chatinha, em um trecho onde carros e motos já enfrentavam dificuldades para transitar, e realizamos os serviços necessários para melhorar o acesso da localidade.
Esse é um trabalho contínuo, que está chegando a cada comunidade de Casinhas, e podem ter certeza que vamos seguir avançando, recuperando estradas e cuidando de quem mais precisa porque o trabalho é nossa Marca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário