Páginas

sábado, 23 de maio de 2026

participamos da Noite Mariana da Prefeitura Municipal de Casinhas e da Santa Missa em Ação de Graças em homenagem aos nossos enfermeiros e técnicos em enfermagem.



 Hoje participamos da Noite Mariana da Prefeitura Municipal de Casinhas e da Santa Missa em Ação de Graças em homenagem aos nossos enfermeiros e técnicos em enfermagem.

🙏💚
Uma noite marcada pela fé, gratidão e reconhecimento a esses profissionais que diariamente cuidam da nossa população com tanto amor, dedicação e humanidade.
Seguimos unidos em oração, agradecendo a Deus pela missão de cada profissional da saúde e fortalecendo ainda mais nossa fé e nossa comunhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário