Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2026

Gratidão e Valorização: Assim foi o encerramento da nossa Semana da Enfermagem em Casinhas!

 


Após a Missa Solene de agradecimento a comemoração continuou no auditório da Escola São Luiz, com um jantar especial dedicado a todos os profissionais da enfermagem. Uma noite de muita confraternização, sorrisos e, acima de tudo, o merecido reconhecimento a essa categoria que é o verdadeiro coração da nossa saúde.
​Cuidar é a maior demonstração de amor que existe. Parabéns a toda a equipe da enfermagem de Casinhas pelo profissionalismo e humanidade!
​Obrigado a cada um de vocês que faz a diferença na vida dos casinhenses todos os dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário