Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

OBRA DA UNIÃO NA CIDADE DE CASINHAS O GOVERNADOR E A DILMA ESTÃO DE PARABÉNS POR CONTEMPLAR CASINHAS COM ESCOLA MODELO


Construção da escola Gedeão Almeida
    Catolé de Casinhas ganha nova escola, investir em educação é de grande importância para um município,os alunos da escola Gedeão de Almeida irão estudar na mais nova Escola, localizada numa área de grandes dimensões, uma área livre e de melhor circulação interna,a prefeitura de Casinhas através do seu Gestor João Camelo, pensou no bem dos  alunos e professores e beneficia  com a escola Gedeão Almeida essa comunidade, uma luta da vereadora Fátima do Catolé juntamente com o povo dessa comunidade.
Blog Casinhas Agreste informa
Por Edmilson Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário