Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA NA COMUNIDADE

NA CAPELA SÃO  JOSÉ É ASIM  COMPARTILHA DE MUITOS MOMENTOS  QUANDO A COMUNIDADE ESTÁ ALEGRE NOS TAMBÉM ESTAMOS SE ESTA TRISTE   NOS TAMBÉM É  UMA  COMUNHÃO PERFEITA  SOMOS IRMÃOS  TEMOS DEUS  COMO PAI   E SEMPRE ESTAMOS JUNTOS  E VAMOS A MAIS UMA  BATALHA  E QUEM QUISER SER FELIZ  NOS DÊ A MÃO VENHA CONOSCO   AMIGOS PARA SEMPRE É O QUE NOS IREMOS  SER!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário