NA CAPELA SÃO JOSÉ É ASIM COMPARTILHA DE MUITOS MOMENTOS QUANDO A COMUNIDADE ESTÁ ALEGRE NOS TAMBÉM ESTAMOS SE ESTA TRISTE NOS TAMBÉM É UMA COMUNHÃO PERFEITA SOMOS IRMÃOS TEMOS DEUS COMO PAI E SEMPRE ESTAMOS JUNTOS E VAMOS A MAIS UMA BATALHA E QUEM QUISER SER FELIZ NOS DÊ A MÃO VENHA CONOSCO AMIGOS PARA SEMPRE É O QUE NOS IREMOS SER!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário