Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

walter


vereador walter borges se  retira da segunda reuniao  da cãmara
O vereador Water Borges de Lima (PSD) foto, não conseguiu controlar sua paciência na última reunião da Câmara, que aconteceu hoje as 09:00h, e acabou abandonando a reunião e saindo muito irritado e mal satisfeito, tudo por conta de um projeto que o mesmo elaborou e entregou a mesa diretora para que entrasse na pauta da reunião de hoje, só que a presidente informou que não seria possível colocar o projeto hoje, o vereador pediu insistiu mais sem exito, ele voltou a pedir e ameaçou abandonar a reunião caso o projeto não fosse colocado em pauta, dito e feito, ela não colocou e ele cumpriu o que prometeu, disse adeus e foi embora.

Ficando apenas 7 vereadores na sessão, já que o vereador Everaldo Barbosa resolveu não vir as reuniões enquanto a Câmara estive naquele prédio, e também estar cumprindo com a sua palavra esta é segunda reunião e lá ele não apareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário