Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

tv penambuco



Cai diretor da TV-Pernambuco 



O diretor-geral da TV-Pernambuco, Roger de Renor, estaria fora do Governo, segundo a rádio-corredor do Palácio das Princesas. O Governo ainda não confirmou. Figura polêmica, Roger teria entrado em rota de colisão com o secretário de Ciência e Tecnologia, a quem a estatal está vinculada. 

O diretor-geral da TV-Pernambuco, Roger de Renor, estaria fora do Governo, segundo a rádio-corredor do Palácio das Princesas. O Governo ainda não confirmou. Figura polêmica, Roger teria entrado em rota de colisão com o secretário de Ciência e Tecnologia, a quem a estatal está vinculada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário