Os enfermeiros da Prefeitura do Recife decidiram, na manhã desta sexta-feira (23), encerrar o estado de greve, que havia sido decretado desde o dia 12 deste mês. A categoria acatou a proposta da Prefeitura de reajuste de 16,82% para os enfermeiros que trabalham 30 h. Quanto à gratificação por produtividade, o acréscimo foi de 26,31%. Já em relação à gratificação do Programa de Saúde da Família (PSF), o índice de reajuste foi de 14,20%. Neste caso da gratificação do PSF, agora passa a ser 100% incorporada para a aposentadoria dos servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário