FESTA DO GLORIOSO SÃO JOSÉ A NOITE DESTE DOMINGO FOI MUITO BONITA A MATRIZ ESTAVA CHEIA SEM CONTAR NÓS QUE ESTVAMOS NA PARTE DE FORA DO PREDIO, MAS NÃO FORA DA IGREJA , A NOITE DAS COMUNIDADES ENFEITOU A CASA DE DEUS OS PADRES ESTÃO DE PARABÉNS AMANHÃ SERA O DIA DA FESTA E TODOS ESTÃO CONVIDADO. DA REDAÇÃO DO NATALCASINHAS.
CONFIRA NA INTEGRA AS FOTOS DO DIA!!!















Nenhum comentário:
Postar um comentário