Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Donos de lavanderias são presos em Toritama

Três empresários de lavanderias de Toritama, no Agreste de Pernambuco, foram presos em uma operação da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), Ministério do Trabalho e Polícias Civil, Militar e Federal realizada nessa quarta-feira (14).
De acordo com a PM, eles foram detidos porque descumpriram um acordo que proibia o descarte de resíduos dos estabelecimentos na rede de esgoto, onde seria necessário um sistema de tratamento. Os três presos estão em Santa Cruz do Capibaribe e devem ser levados para o Presídio de Pesqueira.
As lavanderias estão interditadas.



Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário