Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Copa do Brasil

Náutico faz 3 a 1 no Santa Cruz-RN e elimina joga da volta no Recife

Timbu e Gavião duelaram no estádio Iberezão na noite desta quinta-feira

Jogadores gol Náutico (Foto: Frankie Marcon / Ag. Estado)

O Náutico seguiu o exemplo do rival Sport na Copa do Brasil e iniciou sua participação na Copa do Brasil 2012 com uma vitória por dois gols de diferença. Nesta quinta-feira, ao vencer o Santa Cruz-RN por 3 a 1 fora de casa, o Timbu eliminou a necessidade do jogo da volta no Recife e agora espera o ganhador do confronto entre Fortaleza e Comercial-PI, que jogam no próximo dia 21.
A partida entre Santa Cruz-RN e Náutico ocorreu no modesto estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal e 239 km do Recife. Os gols da partida foram marcados pelo estreante César Marques, Auremir e Derley (aos 45 minutos do segundo tempo) e por Binho (pelos donos da casa). Com a derrota, o time potiguar se despediu prematuramente de sua primeira participação na competição.

Antes do confronto contra Fortaleza ou Comercial-PI, o Náutico entrará em campo pelo Campeonato Pernambucano. Na terceira colocação do Estadual, o time enfrentará o Ypiranga-PE fora de casa no domingo a partir das 16h. O Santa Cruz-RN também jogará no próximo domingo contra o ABC pelo Campeonato Potiguar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário