Náutico faz 3 a 1 no Santa Cruz-RN e elimina joga da volta no Recife
Timbu e Gavião duelaram no estádio Iberezão na noite desta quinta-feira
O Náutico seguiu o exemplo do rival Sport na Copa do Brasil e iniciou
sua participação na Copa do Brasil 2012 com uma vitória por dois gols de
diferença. Nesta quinta-feira, ao vencer o Santa Cruz-RN por 3 a 1 fora
de casa, o Timbu eliminou a necessidade do jogo da volta no Recife e
agora espera o ganhador do confronto entre Fortaleza e Comercial-PI, que
jogam no próximo dia 21.
A partida entre Santa Cruz-RN e Náutico ocorreu no modesto estádio
Iberezão, na cidade de Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal e
239 km do Recife. Os gols da partida foram marcados pelo estreante César
Marques, Auremir e Derley (aos 45 minutos do segundo tempo) e por Binho
(pelos donos da casa). Com a derrota, o time potiguar se despediu
prematuramente de sua primeira participação na competição.
Antes do confronto contra Fortaleza ou Comercial-PI, o Náutico entrará
em campo pelo Campeonato Pernambucano. Na terceira colocação do
Estadual, o time enfrentará o Ypiranga-PE fora de casa no domingo a
partir das 16h. O Santa Cruz-RN também jogará no próximo domingo contra o
ABC pelo Campeonato Potiguar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário