LOCAL: CAPELA SÃO JOSÉ CATOLÉ DE NAPOLEÃO
BOM DIA MEUS QUERIDOS BLOGUEIROS QUERO CONVIDAR TODOS PARA PARTICIPAR NO DIA 20/04 DE UM GRANDIOSO LOUVOR COM A COMUNIDADE KAIRÓS PRESENÇA DE JORGE E EU TAMBÉM ESTAREI CAPITANDO NOTICIAS E PARTICIPANDO DO EVENTO VAI SER UMA BENÇÃO .
Nenhum comentário:
Postar um comentário