Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Após prisão de donos de lavanderias, em Toritama, empresários protestam








Empresários do setor de lavanderias protestaram, em Toritama, por causa da prisão de três empresários do ramo. As detenções aconteceram nesta última quarta-feira (14).
A operação interditou duas lavanderias e terminou na prisão de três empresários. A suspeita é de que foram praticadas irregularidades no tratamento dos resíduos sólidos que estariam sendo despejados em córregos e, no Rio Capibaribe, sem o devido tratamento.
Com a notícia das prisões, donos e funcionários de lavanderias se reuniram logo cedo em frente ao fórum da cidade em sinal de protesto.
Essas fiscalizações em lavanderias de Toritama são antigas e já acontecem a mais de cinco anos e foram intensificadas há um mês. Um dos objetivos é combater crimes contra o meio ambiente.

Donos de lavanderias fazem acordo para fechar as lavanderias em protesto, até que os que foram presos sejam soutos, hoje saiu uma manifestação popular pedino  o fechamento das que estavam fucionado, estavam nesta manifestação donos de lavendeisrias, represetantse de Produtos Quimicos,politicos, o secretario de industra e comecio e funcioanrios de lavanderias entre outros...
    
 O presidente da ACIT o Sr. Luciano vem se empenhando, junto as autoridades para que faça um acordo de pelo menos por mais um pouco  de tempo  e também não hajam mais prisões.

Do + AB
adaptação de Carlos henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário