Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

População reclama da água de Jucazinho


A alguns dias parte da população de Surubim esta indignada com a qualidade da água que recebe nas torneiras, alguns moradores reclamam que a água além de amarelada estar com um odor horrível.
As rádios de Surubim têm debatido o assunto junto com a população para tentar solucionar o caso. Ontem em entrevista a Rádio Integração FM o Gerente da Compensa pediu que a população que se sentisse prejudicada pela qualidade da água procurasse o serviço de atendimento da compensa que fica na Galeria Surubim Center para tentar resolver o problema.
Coincidência ou não, esses problemas estão ocorrendo junto com o aumento  no valor das contas de água visto que a compensa esta instalando medidores de consumo em todas as residências, fato esse que faz o preço da cota simplesmente triplicar.
Na verdade pagamos um preço absurdo por uma água de péssima qualidade. No início a desculpa que a população recebia era que a barragem estava começando a operar e por isso a qualidade da água estava ruim, pois bem, mais de uma década se passou e a qualidade continua péssima.
  Fonte iSurubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário