Reservadamente, no entanto, alguns tucanos avaliam que Haddad é um nome forte porque não sofreu o desgaste imposto a Marta nas eleições de 2004 e 2008, quando ela foi derrotada. 'Haddad é a Marta de 2000', resumiu um pré-candidato do PSDB, referindo-se à eleição em que a senadora conquistou a Prefeitura.
Páginas
▼
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Para Serra, PT errou: Marta era a candidata mais forte
Reservadamente, no entanto, alguns tucanos avaliam que Haddad é um nome forte porque não sofreu o desgaste imposto a Marta nas eleições de 2004 e 2008, quando ela foi derrotada. 'Haddad é a Marta de 2000', resumiu um pré-candidato do PSDB, referindo-se à eleição em que a senadora conquistou a Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário