Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Para Serra, PT errou: Marta era a candidata mais forte

O ex-governador José Serra não aceita falar em uma possível candidatura à Prefeitura de São Paulo, mas disse na segunda-feira, 7, que a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy, que desistiu de participar das prévias do PT na semana passada, teria mais chance de vitória que o ministro Fernando Haddad, preferido do ex-presidente Lula e de sua sucessora Dilma Rousseff. 'Eu achava a Marta uma candidata fortíssima do PT. Era a mais forte. Eles não optaram pela candidata mais forte', afirmou o tucano, que participou de um seminário do PSDB no Rio.
Reservadamente, no entanto, alguns tucanos avaliam que Haddad é um nome forte porque não sofreu o desgaste imposto a Marta nas eleições de 2004 e 2008, quando ela foi derrotada. 'Haddad é a Marta de 2000', resumiu um pré-candidato do PSDB, referindo-se à eleição em que a senadora conquistou a Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário