Guerra desabafa: "Não seremos escada para ninguém"O presidente do
PSDB, Sérgio Guerra, fez, há pouco, ao Frente a Frente, em entrevista
gravada do Rio de Janeiro, um desabafo. Disse que os tucanos em
Pernambuco passaram a vida inteira votando em candidatos de partidos
aliados e que havia chegado a hora de ser apoiado.
'Já votamos em
Roberto Magalhães, Marco Maciel, Mendonça Filho, Raul Henry e Jarbas
Vasconcelos. Chega! Não vamos passar a vida inteira servindo de escada
para ninguém. Somos o maior partido de oposição e temos um candidato
competitivo', disse Guerra, referindo-se ao deputado Daniel Coelho. A
entrevista vai ao ar às 18h20m. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário