Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

guerra psdb

Guerra desabafa: "Não seremos escada para ninguém"O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, fez, há pouco, ao Frente a Frente, em entrevista gravada do Rio de Janeiro, um desabafo. Disse que os tucanos em Pernambuco passaram a vida inteira votando em candidatos de partidos aliados e que havia chegado a hora de ser apoiado.
 'Já votamos em Roberto Magalhães, Marco Maciel, Mendonça Filho, Raul Henry e Jarbas Vasconcelos. Chega! Não vamos passar a vida inteira servindo de escada para ninguém. Somos o maior partido de oposição e temos um candidato competitivo', disse Guerra, referindo-se ao deputado Daniel Coelho. A entrevista vai ao ar às 18h20m. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário